SAC: 0800 645 0022

Curitiba 07 de julho 2015

A quarta etapa do Paranaense de Velocross, realizada neste final de semana, 05 e 06 de julho em Rio Negro/PR, marcou o retorno das vitórias de Rodrigo Taborda no campeonato estadual.
Rodrigo fez excelentes prova com ótimos resultados, mas a vitórias estava difícil de acontecer. Isso porque uma séria de imprevistos acabavam influenciando no resultado final das provas. Agora, novamente de bem com as vitórias, os ânimos são outros e o tabu dos segundos lugares se encerrou. Isso na categoria VX1, pois na categoria VX2 o tabu deste ano ainda precisa ser quebrado.

Rodrigo dominou os treinos classificatórios das duas principais categorias, a VX1 e VX2. Já nas provas as coisas não foram tão fáceis. Rodrigo travou uma intensa batalha na categoria VX2 perseguindo o líder de perto durante toda a prova, mas acabou perdendo segundos preciosos com alguns retardatários lhe tirando de uma briga direta no fim da prova.

image002

Na categoria VX1 as coisas foram mais tranquilas. Rodrigo largou na ponta mas acabou cedendo a posição na primeira volta. Imediatamente retomou a liderança e, pouco a pouco foi abrindo vantagem.
“Consegui vencer pela primeira vez este ano no paranaense de Velocross. Já estava preocupado, pois parecia que a sequencia de segundo lugares insistia em me perseguir, apesar de ser um ótimo resultado também. Estou feliz. Andei bem na VX2, mesmo sem vencer e consegui uma brilhante vitória na VX1.” resumiu o piloto.

 

Rodrigo ampliou sua vantagem na liderança da categoria VX1 e ocupa a vice liderança na VX2 com seis pontos de desvantagem para o líder.

Rodrigo Taborda tem patrocínio de: Bel Parts – Adrenalina – Borilli Pneus – G-Action Suplementos – Grifft – Serginho Suspensões – Hill Side – Oliveira Motopeças – Twins Auto Center

 

image001