SAC: 0800 645 0022

Sem cometer erros, Rodrigo venceu a classe VX1

O piloto Rodrigo Taborda, patrocinado pela G-Action Suplementos, foi um dos destaques da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross que aconteceu, nos dias 25 e 26 de abril, em Anápolis (GO). Após várias mudanças de clima onde chuva e sol se revezaram durante todo o final de semana, alterando constantemente a situação da pista, Rodrigo usou da cautela para vencer a classe VX1, a principal categoria.

Taborda também estava na briga pela vitória da categoria VX2. Após largar em 2º e assumir a liderança ainda no início, Rodrigo liderava com tranquilidade, mas bastou um descuido para sofrer uma queda em uma parte de atoleiro na pista. Mesmo assim o piloto recuperou e cruzou a linha de chegada em 3º lugar.

Após uma boa largada na classe VX1, onde assumiu a liderança já na primeira curva, Rodrigo foi constante durante toda a prova. Sofreu pressão no início, mas manteve a calma, inclusive durante a forte chuva que caiu faltando 10 minutos para o fim da prova. Sem cometer erros ele venceu de forma brilhante!

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross será nos dias 6 e 7 de junho em Santa Catarina.