SAC: 0800 645 0022

Atletas garantiram vaga para 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo (Foto: Leonardo Ferrero)

Os atletas Pâmela Propst e Thiago Chong, parte do time G-Action, saíram com o troféu de segundo lugar no Campeonato Paranaense IFBB-PR 2015, disputado no dia 4 de julho, no Paraná Clube, em Curitiba (PR). Com isso, eles garantiram uma vaga para a segunda etapa do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que será disputado em Brasília (DF), entre os dias 31 de julho e 2 de agosto.

Thiago Chong com o seu novo treinador: o coach oficial do G-Action Team, Fabio Chiodini (Foto: Leonardo Ferrero)

Thiago Chong também é o atual Campeão Sul-Brasileiro de Fisiculturismo, e competiu na categoria Men’s Physique. “Passei a treinar com o coach oficial do G-Action Team, Fabio Chiodini. Mudamos a estratégia já que a categoria está pedindo mais definição e menor volume muscular e o resultado foi esse! Estou muito feliz, não fazia ideia da quantidade de pessoas que torcem por mim”, comemorou Chong.

“Esperei alguns anos pra ter um atleta homem. Foi uma decisão difícil, principalmente pela responsabilidade de se ter em mãos alguém com extremo potencial! Além disso foi minha primeira preparação de atletas a distância, sem nenhum contato pessoal. Foi difícil, mas valeu a pena”, conta Chiodini.

Pâmela Propst competiu na categoria Wellness até 1,67 (Foto: Leonardo Ferrero)

Já a atleta Pâmela Propst, voltou a competir na categoria Wellness até 1,67 cm. “Foi um segundo lugar com gosto de primeiro, pois venci todas as dificuldades e atribulações para estar ali naquele palco brilhando. Eu mudei totalmente e fui em busca do meu sonho, mudei atitudes, mudei meu shape, realmente me dediquei e o resultado veio. Foi muito bom ver as atletas Angela Borges e Cristina Spilere, minhas musas inspiradoras que estavam lá torcendo”, se emocionou Pâmela, que voltou às competições depois de uns meses fora.

A G-Action, marca paranaense de suplementos, esteve presente com um estande no Campeonato Paranaense. Na ocasião ocorreu o lançamento oficial do WHEYPUCCINO®, uma bebida tão saborosa quanto um autêntico cappuccino italiano e tão funcional quanto uma dose de Whey Protein. A ideia da empresa paranaense G-Action foi combinar o sabor e o benefício das proteínas nobres presentes no Whey Protein da G-ACTION com o gostinho do café.

As musas Angela Borges e Cristina Spilere experimentam o novo lançamento da G-Action: o WHEYPUCCINO® (Foto: Rafaela Salomon Comunicação)

O WHEYPUCCINO® pode ser consumido a qualquer hora do dia, tanto por atletas e praticantes de atividades físicas que necessitam de um aporte proteico em suas dietas, como por aqueles que desejam desfrutar uma bebida quentinha, deliciosa e cremosa! Ideal para quem, além de sabor, deseja incluir na dieta proteína e colágeno. São tantos benefícios, que tomar café nunca mais será a mesma coisa. Se desejar, você pode variar sua receita de WHEYPUCCINO®, acrescentando canela em pó, ou ainda experimentar a versão gelada.

Sobre a linha G-Action – Atletas profissionais e amadores agora contam com a G-Action, linha de suplementos para performance, desenvolvidos para atender um público preocupado em manter a forma física de maneira saudável. Os produtos da linha G-Action possuem qualidade premium, matérias-primas com garantia de procedência, fórmulas ultraconcentradas e compostos de alta biodisponibilidade. A G-Action apoia o esporte brasileiro!

Serviço:

G- Action
SAC 0800 645 0022
www.g-actionsuplementos.com.br