SAC: 0800 645 0022

Uma das musas do fisiculturismo brasileiro, a atleta Angela Borges

A G-Action e parte do seu time de atletas prestigiaram o Campeonato de Estreantes IFBB-SC 2015, que aconteceu no dia 9 de maio, em Blumenau (SC). A linha de suplementos da Gauer do Brasil participou do evento com um estande, com degustação de produtos e a esperada presença das atletas campeãs Angela Borges e Cristina Spilere, além do coach oficial da equipe, o treinador Fabio Chiodini.

Promovido pela Federação Catarinense de Fisiculturismo (IFBB-SC), o Campeonato de Estreantes é uma competição entre atletas que estão iniciando sua carreira esportiva em diversas categorias do fisiculturismo. “A organização da IFBB-SC neste evento foi impecável e é claro que a G-Action não poderia deixar de prestar todo o seu apoio aos novos atletas”, afirmou Chiodini.

Muito populares no meio do Fisiculturismo, o treinador Fabio Chiodini e as atletas Angela Borges e Cristina Spilere foram tietados durante todo o evento. “Fico muito feliz em ser um exemplo para esses atletas que estão começando no fisiculturismo”, disse Angela Borges, que está em fase de preparação para o Arnold Classic Brasil 2015, competição na qual foi Campeã Overall no ano passado.

Uma das admiradoras de Angela Borges, a atleta Gisele Van Momm se consagrou campeã na categoria Bikini Fitness (até 1,63 cm) do Estreantes. Além de todo seu esforço pessoal, Gisele agradeceu a equipe G-Action pelo apoio prestado durante a competição. ”A parceria da Angela me auxiliando com a pintura corporal e ensinando as melhores poses foi muito motivacional para mim”.