SAC: 0800 645 0022

Angela Borges conta o que ela faz para ter este corpo

Seja com os professores nas academias, com os nutricionistas e médicos nos consultórios ou mesmo com atletas nas ruas, é comum as pessoas perguntarem: o que você toma pra ficar assim? Para falar sobre este assunto vou começar utilizando um post mais antigo publicado pelo meu amigo, professor e treinador Fabio Chiodini, em seu perfil no Facebook.

Escreveu ele:

Se “ESTEROIDES ANABOLIZANTES” fossem a solução para se desenvolver Músculos, viveríamos a era dos Sarados.

Se “SIBUTRAMINA” fosse a solução para perda de Peso, não teríamos uma Sociedade Obesa.

Se “ESTIMULANTES” fossem a solução para se “Treinar de Verdade”, nas Academias existiriam avisos do tipo: “Cuidado, aqui Treinam Alunos Ferozes”!

E eu, estaria Desempregado, ou abriria uma Farmácia, e claro, já estaria rico há “muito” Tempo!

Apesar do tom de brincadeira ou até irônico, o assunto é dos mais sérios e graves. Não podemos ser hipócritas a ponto de dizer que o uso deste tipo de recurso não acontece. Não deveria, mas acontece. Os esteroides foram criados para casos muito específicos de doenças e disfunções genéticas, como por exemplo, o caso de um paciente HIV positivo, quando em uma condição física muito debilitada. Os emagrecedores, para os casos de problemas graves com tireoide e os famosos estimulantes, para atletas de alto rendimento que, por alguma situação momentânea, precisam de um estímulo para desenvolver todo o seu potencial a tempo de uma competição, por exemplo.

Claro que este é um tema polêmico e sempre gera muitas discussões, seja no mundo acadêmico ou mesmo em uma roda de amigos. É preciso que se entenda que não basta comprar roupas de marca para ser elegante, assim como não se fica inteligente apenas comprando livros. Mesmo que você venha a ter acesso a estes “medicamentos”, o que não é recomendado, você ainda assim vai ter que mudar seus hábitos de vida. Pense comigo, tem muitos artistas, empresários, políticos e celebridades do mundo todo que certamente têm recursos para adquirir os mais modernos produtos e remédios. Por que continuam gordos, magros, etc., quando poderiam tomar algo e mudarem? A resposta é simples, não existe fórmula milagrosa. Ora, esta semana vi em uma revista, na matéria da capa é claro, a seguinte nota: “Perca 15 quilos em duas semanas comendo de tudo”. Por favor, sejamos inteligentes. Você só vai deixar a editora da revista mais rica comprando uma farsa dessas. Queridos leitores, quarenta minutos de exercícios físicos farão muito mais por você do que você pode imaginar. Se um médico ou nutricionista receitou ok, faça o uso correto e respeitando exatamente a dosagem prescrita. Fora isso, só exercício, água, comida saudável e descanso. Mas atenção: não confunda proteínas, hipercalóricos, polivitamínico e antioxidantes que são “suplementos” com esteroides anabolizantes, não tem nada a ver.

BOM TREINO!

Sobre a linha G-Action

A linha G-Action foi desenvolvida para atender às necessidades de um público cada vez mais preocupado em se manter saudável e em excelente forma física. A Gauer do Brasil desenvolve excelentes produtos com qualidade superior. Utiliza matérias-primas com garantia de procedência, fórmulas ultraconcentradas e compostos de alta biodisponibilidade que conferem aos produtos da Linha G-ACTION uma qualidade PREMIUM.

Serviço:
Gauer do Brasil Nutrition Center
SAC 0800 645 0022
www.g-actionsuplementos.com.br