SAC: 0800 645 0022

A atleta do G-Action Team, Angela Borges, repetiu o feito do ano passado e conquistou o primeiro lugar na categoria Wellness, até 1,67 cm, e Overall no Arnold Classic Brasil, disputado entre os dias 29 e 31 de maio, no Rio de Janeiro (RJ). O maior evento multiesportivo do mundo contou com a presença de seu idealizador, o ator e político Arnold Schwarzenegger, símbolo do fisiculturismo.

Acompanhada pelo treinador Fabio Chiodini, Angela teve uma rotina intensa de treinos e dieta restrita para definir o corpo mantendo as formas femininas, objetivo da categoria Wellness. “Este ano a Angela estava melhor em termos de proporção e simetria, além das poses no palco. Sempre há o que melhorar. Mas, além do corpo, é importante o preparo da mente também. O mais importante de tudo não é o troféu material, mas a vitória pessoal, de vencer a si mesmo todos os dias, receber o carinho das pessoas que acompanham nosso trabalho em um evento como esse”, comemora o coach.

Vale lembrar que Angela também é a atual Campeã Brasileira e Bicampeã Sul-Brasileira e Catarinense de Fisiculturismo, além de ser Campeã Overall em todas as competições. Após a vitória, Angela agradeceu a todos que contribuíram de alguma maneira para que seu objetivo fosse concretizado. “Estou muito feliz com toda a equipe que esteve comigo durante todo este processo em busca do resultado positivo. Essa vitória é de todos nós”, afirmou a musa fitness.

Ainda participaram da disputa os atletas da G-Action Cristina Spilere e Thiago Chong, ela na categoria Wellness até 1,63 cm e ele na Men´s Physique. Foi a primeira vez dos dois no Arnold, mas infelizmente não conseguiram levar o troféu para casa. No dia 4 de julho, Chong participará do Campeonato Paranaense de Fisiculturismo no Paraná Clube, em Curitiba (PR), juntamente com a também atleta G-Action Pamela Propst.

“Aproveitamos para agradecer a parceria da equipe G-Action, que patrocina nossos atletas. Escolhemos a empresa por conhecer o processo de fabricação, a engenharia de alimentos, a qualidade dos produtos e da matéria-prima. Por isso que estamos no Arnold divulgando a marca cada vez mais”, complementa Chiodini.