SAC: 0800 645 0022

img_0044

E o Brasil fez bonito no 41º Campeonato Sul Americano 2015, que aconteceu em Lima, no Peru. No dia 12 de setembro, a atleta Angela Borges, de Santa Catarina, representante do G-Action Team, conquistou o título de 1ª Campeã Sul Americana da história da Categoria Wellness IFBB.

“Quero agradecer a todos pela torcida e energia positiva. Essa conquista não é minha, é nossa, é do Brasil! Ouvir o hino nacional e receber esse título é motivo de muita felicidade. Muito obrigada também ao meu patrocinador, a G-Action, que foi fundamental para a realização deste sonho”, comemorou a atleta Angela Borges.

Angela é o padrão de beleza Wellness no Brasil e agora na América do Sul. Ela conquistou o bicampeonato na categoria até 1,67 cm na segunda etapa do 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, disputado em Brasília (DF), entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. E, para melhorar, também foi Bi no Overall (campeã das campeãs de sua categoria).

“A Angela é uma realidade na categoria Wellness não só no cenário nacional, mas também internacional, representando a G-Action e o Brasil com muito êxito”, afirmou o coach oficial do G-Action Team, Fábio Chiodini.

Para Hevana Kosiak, sócia da G-Action, é uma honra poder trazer o primeiro título internacional desta categoria para o Brasil, já que a Wellness acaba de ser internacionalizada: “Temos esperança que a categoria possa ser inserida no Campeonato Amador do Mr. Olympia que acontece em Las Vegas, anualmente. Seria um passo muito importante para a categoria e para nosso país. Afinal essa é uma categoria brasileira que está sendo respeitada no mundo inteiro”.